A Comissão Concelhia de Vale de Cambra, do Partido Comunista Português, tomou conhecimento que uma agência qualquer, não identificada, telefonou a um vasto número de cidadãos de Vale de Cambra através de um número anónimo, no dia 1 de Fevereiro de 2013, dizendo que se tratava de uma sondagem para as eleições Autárquicas de 2013, referente ao Concelho de Vale de Cambra.

Nesse telefonema perguntava-se o seguinte:

Se as eleições fossem hoje em quem votava?

PSD – José Bastos

CDS – outro nome que não foi possível apurar

PS - outro nome que não foi possível apurar

CDU – João Martins

Ora, quanto aos nomes das outras forças políticas, não nos cabe a nós comentar, mas quanto ao nome do candidato da CDU, é falso pois a CDU ainda não definiu os seus Candidatos.

Como se trata de um nome inventado por essa dita agência, e que certamente nos poderá causar constrangimentos e até mesmo para o nome falado na dita sondagem, uma vez que é inventado, não podíamos deixar de fazer esta denúncia Pública.

Para o PCP e a CDU estas posturas são inaceitáveis e condenáveis, mostram bem a arrogânte prepotência e impunidade com que alguns intervenientes tratam estas questões em Vale de Cambra, por isso entendemos que devem ser investigadas.

A comissão Concelhia de Vale de Cambra do PCP

Denúncia Pública

A Comissão Concelhia de Vale de Cambra do Partido Comunista Português, tomou conhecimento, que uma agência qualquer não identificada, telefonou a um vasto número de cidadãos de Vale de Cambra, através de um número anónimo no dia 1 de Fevereiro de 2013, dizendo que se tratava de uma sondagem para as eleições Autárquicas de 2013, referente ao Concelho de Vale de Cambra.

Nesse telefonema pergunta o seguinte:

Se as eleições fossem hoje em quem votava?

PSD – José Bastos

CDS – outro nome que não foi possível apurar

PS - outro nome que não foi possível apurar

CDU – João Martins

Para o PCP e a CDU estas posturas são inaceitáveis e condenáveis, mostram bem a arrogância prepotência e impunidade como alguns intervenientes tratam estas questões em Vale de Cambra, por isso entendemos que devem ser investigadas.

A comissão Concelhia de Vale de Cambra do PCP

José Gaspar