Lúcia Gomes e Leonilde CapelaDesde as 7 da manhã a CDU, com os seus candidatos à Assembleia da República, Lúcia Gomes, Andrea Araújo, Leonilde Capela e os candidatos autárquicos José Gaspar e Jorge Miguel Fernandes estiveram presentes na Arsopi, Colep, Vicaima e Progresso, em defesa de melhores salários, pela revogação das normas gravosas do Código do Trabalho, por trabalho com direitos.

 

 

Os candidatos estiveram ainda a ouvir as populações na Feira de Vale de Cambra, populações altamente prejudicadas com o encerramento dos serviços de saúde, poucos apoios à agricultura e reformas demasiados baixas. A CDU esteve desde há muito na luta por melhores condições de vida pelos habitantes de Vale de Cambra e assim continuarão a exigir a efectivação os seus direitos na Assembleia da República, em defesa do Serviço Nacional de Saúde e do SAP de Vale de Cambra.

No final da tarde os candidatos estiveram ainda a reunir com os trabalhadores das IPSS da Santa Casa da Misericórdia, ouvindo os seus problemas laborais, entretanto resolvidos por intervenção dos membros da CDU.

Lúcia Gomes em Vale de Cambra

Para o topo