A Coligação Democrática Unitária anuncia os seus primeiros candidatos aos órgãos municipais do Concelho de Vale de Cambra nas próximas eleições autárquicas. O primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Vale de Cambra é José Gaspar e o primeiro candidato à Assembleia Municipal de Vale de Cambra é Rute Pinho

1º Candidato à Camara Municipal de Vale de Cambra

José Agostinho Gaspar Ferreira

47 Anos, Litógrafo Impressor, proposto pelo PCP

Ex Sindicalista, Membro do Comité Central do Partido Comunista Português, Porta-voz da Comissão de Utentes dos serviços Públicos de Vale de Cambra e Responsável pelo Movimento de Utentes em Defesa dos Serviços Públicos do Distrito de Aveiro

1ª Candidata à Assembleia Municipal de Vale de Cambra

Rute Susana de Castro Barbosa Pinho

23 Anos, Operadora de caixa, proposta pelo PEV

O espírito da CDU, é o espírito que se identifica com o povo, privilegiará o contacto direto e abrirá as portas da Câmara aos munícipes de Vale de Cambra, sem necessidade de cunhas ou compadrios.

A CDU tem um programa elaborado por uma equipa multidisciplinar, que conhece a terra, as suas gentes e as suas necessidades e tem também, um plano estratégico, para os próximos anos e que visa dotar Vale de Cambra de meios que proporcionem melhor vida aos seus habitantes. Os candidatos que a CDU apresenta, identificam-se quer com este programa, quer com o seu plano estratégico, com o Lema.

A Voz do Povo

Trabalho Honestidade e Competência

Estes são 10 pontos essenciais que destacamos do nosso Programa.

1ª – Promover e garantir um transporte público que faça ligação entre as freguesias e o centro do Concelho

2ª – Garantir que os serviços públicos em Vale de Cambra funcionem bem para melhor servir o povo.

3ª – Melhorar todas as ligações viárias dos lugares e freguesias sem exceção.

4ª – Garantir que todo o cidadão Valecambrense tenha acesso aos equipamentos essenciais (Água, Luz, Saneamento. recolha de Lixo e acessos dignos).

5ª – Garantir o tratamento de igualdade a todo o cidadão no acesso aos serviços municipais.

6ª – Colocar todos os serviços municipais ao serviço do povo, que é para isso que eles existem.

7ª – Garantir que todas as pessoas que exercem serviços de atendimento ao público o façam com dignidade respeito e competência.

8ª – Promover a cultura e o desporto no concelho envolvendo a juventude para que tenham assim ocupação dos seus tempos livres.

9ª – Tomar as medidas necessárias para melhorar a segurança no Concelho

10ª – Promover ações concretas no combate á pobreza e exclusão social passando por acções de formação que promovam o emprego digno e com direitos.