Alexandre LoffCâmara Municipal de Vagos

Alexandre Claro Loff, com 58 anos de idade, doutorado em Comunicação Audiovisual pela Universidade Autónoma de Barcelona e em Didática pela Universidade de Aveiro, é professor do 1.º Ciclo na Escola Básica da Ponte de Vagos. É activista sindical, membro do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vagos, fez parte dos órgãos sociais dos Bombeiros Voluntários de Vagos (BVV) e do Centro de Educação e Recreio de Vagos (CER). Participou ainda no Órfeão de vagos e publicou alguma obra sobre Educação.

 

Virgílio DiasAssembleia Municipal de Vagos

Virgílio Rafael Feliciano Monteiro Dias, tem 24 anos de idade, é estudante do Ensino Superior em Ciência política e Relações Internacionais na Universidade da beira Interior e é membro do Grupo de Estudos políticos da UBI.

 

 

A Coligação Democrática Unitária, apresenta os primeiros candidatos aos órgãos municipais de Vagos. O primeiro candidato da CDU à CM será Alexandre Loff e o primeiro candidato à AM será Virgílio Dias.

 

 

Os principais objectivos das candidaturas da CDU em Vagos passam pela apresentação de uma alternativa política face ao descrédito dos autarcas eleitos, construir e contribuir para a construção de habitação social no Concelho, pôr fim aos processos judiciais actualmente existentes envolvendo a CMV, resolver os passivos existentes da CMV, e por fim aos mandatos autárquicos que sucessivamente impõem ao município as políticas de direita.

Vagos, 12 de Junho de 2013

Para o topo