TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária
 

Na tarde de 11 de Setembro, uma delegação da CDU composta por Fausto Neves (1º candidato à Câmara Municipal de Espinho), Odete Gomes (1ª candidata à Assembleia de Freguesia de Anta-Guetim) e cerca de uma dezena de activistas, percorreram as ruas de Guetim, contactando com a população local para dar a conhecer a sua candidatura e o seu programa para o concelho e a freguesia.

Nestes contactos ficou bem patente o apoio à reivindicação da CDU da necessidade de repor a freguesia de Guetim, extinta por PSD e CDS, e cuja reposição foi impedida já nesta legislatura também pelo PS. Foram muitos os populares a queixar-se da falta de proximidade da Junta de Freguesia e de problemas que isso cria e/ou intensifica na vida da população.

as palavras trocadas com os populares, os membros da delegação da CDU insistiram na denúncia de PS, PSD e CDS, que em Espinho dizem uma coisa, mas em Lisboa (na Assembleia da República), fazem outra, traindo a confiança das populações. Assim, ficou o apelo ao voto na coerência da CDU, força que tem só uma cara e defende de forma coerente os interesses das populações e dos trabalhadores em todos os espaços.

Espinho, 12 de Setembro de 2017
A Comissão Coordenadora de Espinho da CDU


Para o topo