TRABALHO HONESTIDADE COMPETÊNCIA

CDU -No concelho e no País
Força necessária

A Coligação Democrática Unitária (CDU) realizou, esta terça-feira, dia 11 de Julho, a apresentação da mandatária concelhia e dos primeiros candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Albergaria-a-Velha, Mafalda Veloso, Adelino Nunes e João Portugal, respectivamente.

Mafalda Veloso, natural e residente em Albergaria-a-Velha, com 44 anos, Advogada, apresentou a biografia dos candidatos e afirmou que esta candidatura assenta nos princípios do Trabalho, Honestidade e Competência e chamou a atenção para a experiência e valor dos candidatos e da Coligação que representam.

João Portugal, natural e residente em Albergaria-a-Velha, com 41 anos, com a profissão de Empregado de Balcão, na sua intervenção, referiu duas razões determinantes para ter aceite ser o primeiro candidato da CDU à Assembleia Municipal – a identificação ideológica com o projecto da CDU e a sua disponibilidade para servir a causa pública sem proveito próprio e sem defraudar quem na CDU confiar o seu voto.

Adelino Nunes, natural e residente na Branca, com 55 anos, com a profissão de Operário Metalúrgico, Coordenador da União dos Sindicatos de Aveiro, sublinhou que, num quadro em que a população do concelho se vê confrontada com gritantes desigualdades sociais e enormíssimas debilidades no que toca a infraestruturas, a CDU propõe-se ser uma voz activa na defesa dos interesses dos trabalhadores e do povo, não se submetendo às dinâmicas de influências locais, mas antes reclamando o que é justo e necessário para garantir uma vida melhor.
É necessário que se tomem medidas urgentes de proteção, de salvaguarda e de defesa intransigente dos interesses da população de Albergaria. Poderão contar com a CDU para afirmar o potencial e impulsionar Albergaria-a-Velha!

Albergaria-a-Velha, 11 de Julho de 2017
A Comissão Coordenadora de Albergaria-a-Velha da CDU